segunda-feira, 1 de agosto de 2016

VEREADOR JANIEL LIMA PRESTA CONTAS DO SEU MANDATO

Na última sexta-feira(29), o vereador Janiel Lima prestou contas de suas ações.
No detalhe, o anfitrião, Dinho, o qual recebeu muitos populares, lideranças e pré-candidatos em sua residência.
Presenças do irmão do vereador Janiel, o amigo Manoel, e do empresário Fábio Melo.
A exemplo de outros eventos, Janiel projetou imagens sobre suas reivindicações, projetos e requerimentos como vereador. A nível estadual, citou o nome do deputado estadual Hermano Moraes, como defensor de Mipibu, por meio da elaboração e confirmação de várias emendas em favor da nossa gente.
A cada slide, explicações e esclarecimentos. Na ocasião, desafiou seus pares no quesito solicitação de transparência na transmissão das sessões da câmara pela rádio local. "Quem não tem como se deslocar até o plenário, teria a oportunidade de acompanhar, em casa, as sessões, debates e questionamentos" - concluiu Janiel Lima. Vale salientar que o referido projeto foi aprovado pelos vereadores, porém alguns não tiveram interesse na aplicação dessa louvável ação.
De Laranjeiras do Abdias, presença do ex-vereador Carlinhos.
Em sua fala, além de outras temáticas abordadas, a líder política, Nadja Ferreira, emocionou-se ao fazer referência ao fechamento da APAMI por pessoas que não querem o bem da sua terra. Uma instituição que levava o nome e os princípios éticos de um dos maiores políticos da história de São José de Mipibu, o saudoso Janilson Ferreira.
O pré-candidato de Kerinho, Gianfilipe, a cada dia, adentra às comunidades e fica sensibilizado com o clamor, as necessidades e as reivindicações da população mipibuense.
O pré-candidato a prefeito, Kerinho Alves, foi abraçar o vereador mipibuense, Janiel Lima.
Atenção, compreensão, análise e participação. O povo tem direito às escolhas e deve acompanhar as propostas e intenções de cada ser público.
O político cujo mandato fora comprovado terá, sempre, o respaldo, o carinho, a aprovação e a atenção do povo.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário