domingo, 3 de julho de 2016

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - NÃO TEM COMO CHAMÁ-LA DE TRAVESSA "BELA VISTA"...

O blog De Olho em Mipibu, a convite de moradores, compareceu, hoje, cedo, à Travessa Bela Vista. Um lugar que de belo só tem o carinho, a receptividade, o acolhimento e o caráter dos moradores que lá residem.
Na verdade, esse trecho está abandonado pelo poder público municipal. A caminhada é feita com muita dificuldade e os veículos, praticamente, não conseguem passar pelo local.
Muitos buracos, instalações hidráulicas destruídas, lama, insetos e doenças provocadas por esses e outros fatores. À noite, a iluminação é precária, favorecendo a ação de marginais e usuários de drogas. Em conversa com um dos moradores ele disse que comprou o "braço de luz" para colocar no poste em frente à casa dele.
O que mais envergonha é saber que a referida travessa fica ao lado da Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu.
Há alguns meses, esse trecho, o qual fica, no centro da cidade, foi alvo de matéria no programa televisivo Cidade Alerta, apresentado pelo irreverente "Papinha".

Segundo informações, a prefeitura, até, tentou enterrar uns canos para escoamento do fluxo de água quando chove, porém o problema persiste e os moradores querem uma resposta da gestão, tendo em vista emendas para calçamentos que estão chegando às comunidades.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário