quinta-feira, 12 de maio de 2016

VEREADOR JANIEL LIMA VISITA UPA 24HORAS CUJO REQUERIMENTO FOI DE SUA AUTORIA

Hoje, pela manhã, a edição do blog De Olho em Mipibu, juntamente com o vereador mipibuense, Janiel Lima, visitaram a Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24 horas, localizada nas proximidades da comunidade do Pau Brasil.
Segundo informações, o vereador Janiel foi quem formalizou requerimento para que esta importante unidade de saúde fosse idealizada em nosso município.
Durante a visita, ele percorreu todas as dependências da UPA, verificando, minuciosamente, esse espaço que será de grande importância para a população de São José de Mipibu e localidades adjacentes.
"Independentemente de partidos e/ou siglas político-partidárias, nós vereadores temos de unir forças, no sentido de caminharmos juntos ao povo, buscando melhorias e atendimento de excelência para cada usuário do SUS e dos demais setores administrativos públicos" - enfatizou Janiel.
Em poucos dias, a UPA 24 horas estará disponibilizando atendimento à população.
Na ocasião, também, deixamos os parabéns à gestão municipal.

Que o exemplo do vereador Janiel Lima seja seguido e posto em prática por outros edis, no sentido de fiscalizar e intermediar melhorias para o município.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário