quinta-feira, 19 de maio de 2016

MICROCRÉDITO PARA SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Os pequenos empresários formais e informais de São José de Mipibu terão bons motivos para comemorar no mês de maio. É que no próximo dia 20/05 o programa Microcrédito do Empreendedor, projeto pioneiro planejado e executado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) e em parceria com a Agência de Fomento do RN (AGN) e Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, chegará à cidade para incentivar a autonomia financeira, a geração de emprego e renda e expandir os pequenos negócios do local.
Durante a ação que será realizada às 10:00H na sede do escritório para a região Agreste da deputada Cristiane Dantas, localizado na praça Monsenhor Paiva, a equipe da AGN irá passar todas as informações para os interessados.
O que é o Microcrédito?
O programa Microcrédito do Empreendedor financia com até R$ 3 mil o empreendedor informal e com até R$ 6 mil o empreendedor formalizado, atendidos individualmente ou em grupos de três a cinco pessoas. As taxas de juros são de 1,5% ou 1,7% ao mês. O prazo para pagar o financiamento é de até 12 meses, com bônus de 100% dos juros para quem pagar em dia. O projeto já passou pelas regiões do Seridó, Vale do Açu, Agreste Potiguar e pelo centro do estado.

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário