terça-feira, 5 de abril de 2016

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - CMEI PAU BRASIL REALIZA SEMANA PEDAGÓGICA

Ontem, 04 de abril, deu largada a Semana Pedagógica do CMEI PAU BRASIL. O evento foi realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Educação.
Após formação da mesa, apresentação do Grupo de Violino Infantil de Goianinha, que interpretou grandes clássicos nordestinos.
Na abertura, a diretora do CMEI, Adriana Suassuna, fez um retrospecto bastante positivo do ano de 2015 e agradeceu o empenho, a dedicação e o compromisso de toda a sua equipe de trabalho.
O auditório recebeu um grande número de professores/alfabetizadores e demais pessoal de apoio, coordenação pedagógica e amantes de uma educação diferenciada e de qualidade.
Na sequência, palestras com educadores, assistentes sociais e representantes da Secretaria Municipal de Educação de São José de Mipibu.
Cada professor(a) recebeu uma premiação (presentes e medalhas) aos profissionais "VOCÊ É NOTA 1000", uma forma justa e coerente de coroar o grandioso trabalho desta escola do município e elevar a auto-estima da equipe.
A Semana Pedagógica irá se estender até o dia 08/04. Além das atividades elencadas, haverá reuniões com os pais; planejamento; apresentação cultura, musical e de projetos; reflexão de textos; discussões e formação de grupos; palestras etc
Valiosos presentes (por exemplo: tabletes) aos professores que se destacaram em 2015.
Por trás de escolas de excelência, há gestores inteligentes e comprometidos com a educação de qualidade. Ao centro, a procuradora do município, RENATA MOSCA, abraçada a Francisca (vice-diretora do CMEI) e a Adriana Suassuna (Diretora).
"O homem não é nada além daquilo que a educação faz dele" - (Immanuel Kant).

Os parabéns do blog De Olho em Mipibu à Família CMEI PAU BRASIL!

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário