quarta-feira, 27 de abril de 2016

CHÁ DE FRALDAS DE JANILZA MATOS, DIRETORA TÉCNICA DO CAPS SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Ontem(26), após cumprimento de mais uma jornada de trabalho, a família CAPSMAF se reuniu para o chá de fraldas da assistente social e diretora técnica do serviço psicossocial, Janilza Matos.
Grande parte da equipe se reuniu em momento de união, confraternização, descontração e, sobretudo, de presentear a nossa linda sobrinha, ISABELE MATOS.
Na ocasião, a competente psicóloga, Dyalle Sousa, fez um retrospecto muito positivo sobre Janilza, enaltecendo, principalmente, sua postura profissional e inúmeras qualidades.
Recém-chegado ao CAPS, o competente nutricionista Marcelo Gadelha falou sobre a importância de ser pai e a felicidade da maternidade, uma vez que sua esposa está à espera do segundo herdeiro da família Gadelha.
Brincadeiras e descontração não faltaram. O renomado Terapeuta Ocupacional do CAPS, Mário Miranda, dançou, discursou e incentivou a prática do exercício físico. Tudo isso motivado pelas brincadeiras que culminaram em pagamento de prendas.
O carnaval passou há dias, mas a técnica de enfermagem, Ivanilza Silva, não resistiu e dançou a famigerada e abusada música da metralhadora. Entretanto, deu um verdadeiro show! kkkkkkk
Ao lado da mãezona, Janilza Matos ensaiava os primeiros passos como mamãe carinhosa, amável e cheia de orgulho.
Ao final, a futura mamãe de Isabele teve de pagar um mico e esbanjou desenvoltura e talento na dança do ventre, sob orientação da psicóloga Dyalle.

Em nome de toda a família CAPS, receba essa homenagem, minha grande amiga, irmã de coração e parceira incansável. Estamos ansiosos para vermos o rostinho da sua filhota Isabele, a qual trará muito mais felicidade e amor para o seio da sua família.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

1 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário