quarta-feira, 30 de março de 2016

APÓS 7 ANOS DE SERVIÇO, NUTRICIONISTA CAROL GALVÃO DEIXA O CAPS DE MIPIBU

Diretora Técnica, Janilza Matos; nutricionista, Carolina Galvão e Diretor Geral, Alexandre Freire
Após 7 anos de eficiente trabalho no Centro de Atenção Psicossocial Manoel Amaro Freire - CAPSMAF - de São José de Mipibu, CAROLINA SILVEIRA GALVÃO, nossa Carolzinha, deixa o serviço.

Carolina está de malas arrumadas com destino a Buenos Aires. Nos próximos dias, ela fará uma pós-graduação em Medicina Ayur Veda.

No CAPS, estava responsável pelo controle e apoio à preparação dos alimentos; elaboração do cardápio semanal, observando-se as propriedades nutricionais; percapita; facilitava oficinas de culinária e alimentação saudável; atendimento individual (escuta); acompanhamento a usuários com sobrepeso, orientando-os por meio de dietas; fazia visitas domiciliares; coordenadora do Projeto Horta Sustentável, entre outras inúmeras atividades.
Carol sendo abraçada por amigos do serviço CAPS São José de Mipibu
Em São José de Mipibu, além do CAPS, a referida nutricionista atuou na APAMI, Abrigo Anízia Pessoa e Centro de Referência. Na vizinha cidade de Goianinha, trabalhou com merenda escolar, recebendo importante premiação pelos projetos elaborados.

Toda a Família CAPS deseja muito sucesso, saúde, paz, prosperidade e as bênçãos de Deus na vida da nossa amada Carolzinha Galvão. Agradeço, imensamente, o compromisso que sempre teve a cada usuário do serviço.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário