domingo, 7 de fevereiro de 2016

PADRE MATIAS SOARES FICARÁ MAIS 6 ANOS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

É com uma imensa alegria, em nome dos paroquianos de Sant'Ana e São Joaquim, que informamos a renovação da provisão canônica do nosso amado líder religioso, Padre MATIAS SOARES.

O padre continuará com o seu valoroso trabalho à frente da nossa paróquia por mais 6 anos. O documento foi assinado pelo Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, tendo em vista as incontáveis qualidades desse padre, missionário de Deus e religioso que propaga a paz, a verdade e o evangelho.
Inúmeras vezes, merecidamente, enalteci o paroquiato de Matias não só no quesito religiosidade, mas também como homem sério, coerente, obstinado e um empreendedor nato. Atualmente, andando pelo centro da cidade e comunidades rurais, percebemos os católicos mais participativos e engajados no modelo inovador da igreja, modelo este que resgatou o povo às missas e às ações religiosas.

Homem de visão e gestor por excelência, reformou e construiu inúmeras capelas pelos quatro cantos do município. Daqui a alguns dias, entregará ao povo de São José de Mipibu um belíssimo Centro Administrativo.

Preocupado com as questões sociais do município, sempre se faz presente em audiências públicas, fóruns, caminhadas, protestos, debates, sessões e/ou eventos políticos, entre outros importantes momentos em favor do bem comum.

Em nome de cada cidadão da nossa querida Mipibu, meus agradecimentos ao padre Matias Soares pela forma como ele conduz a paróquia mipibuense. Uma postura pautada na seriedade, compromisso, diálogo, planejamento, fé e muito trabalho.

Matéria e foto: Alexandre Freire

1 comentários:

O grande legado do Padre Matias foi resgatar a esperança do povo a partir da formação missionária permanente e de uma marca indelével do homem Padre que fortaleceu a Igreja Comunidade de Comunidades.

Postar um comentário

poste seu comentário