terça-feira, 22 de dezembro de 2015

AO LADO DELES, SINTO-ME HONRADO E UM VERDADEIRO CIDADÃO MIPIBUENSE

Durante toda a manhã de hoje, a convite, participei da sessão solene, na câmara municipal, de entrega do Título de Cidadão Mipibuense e Diploma do Mérito Legislativo ao competente comandante do policiamento de São José de Mipibu, o TENENTE ISAAC LEÃO.

Homenagem justa ao homem que mudou a história da segurança pública, em nosso município, por meio de planejamento, muito trabalho e, consequentemente, redução dos números da criminalidade. Uma de suas grandes ações para compor a árdua tarefa contra à violência foi aproximar a Polícia Militar dos cidadãos, através do diálogo e da implantação do Disk Denúncia. Além disso, utiliza-se da inteligência policial para proteger e caminhar ao lado da população.

Hoje, embora saibamos que a falta de segurança preocupa o RN, temos, além de um governo empenhado e comprometido com a causa, um tenente de atitude, caráter e, agora, ilustre filho de Mipibu.

Na ocasião, registrei esse momento ao lado de Isaac Leão e de um dos maiores religiosos deste estado, o meu amigo PADRE MATIAS SOARES, homem empreendedor, culto, comprometido com a fé e causas sociais, além de ser responsável pelo resgate da credibilidade católica do povo mipibuense.

A Igreja Católica e o Policiamento local estão muito bem representados por essas duas grandes autoridades.

Como bem disse no título desta matéria, "AO LADO DELES, SINTO-ME HONRADO E UM VERDADEIRO CIDADÃO MIPIBUENSE".

Matéria: Alexandre Freire
foto: Rudimar Ramon

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário