segunda-feira, 5 de outubro de 2015

VOTAÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR DE MIPIBU TRANSFORMOU-SE EM BADERNA. VEJA O VÍDEO:

Como já fora divulgado nas redes sociais e blogs da cidade, a votação para o Conselho Tutelar de São José de Mipibu se resumiu em uma verdadeira baderna. Faltou tudo, inclusive, respeito, organização, planejamento e, sobretudo, um olhar atento por parte das autoridades responsáveis por esse processo.

Muitos idosos, gestantes e deficientes foram espremidos e tiveram seus direitos violados; um número de urnas insuficientes para dar conta da demanda votante; falta de policiamento e organização nas filas, o que culminou em brigas e completa baderna.

Pelo que vimos, ontem, interpretei aquela cena como um reflexo das eleições de 2016. Afinal, cada vereador e outros políticos estavam apoiando candidatos ao conselho, uma espécie de contrato firmado para o próximo ano. Segundo comentam, houve, até, um giro da mala preta pelo centro e comunidades rurais.

Apesar de tudo, resta parabenizarmos nossos novos 05 conselheiros tutelares do município (Cezinha, Felipe, Jéssica, Carlos Silva e Naide), que terão a responsabilidade de proteger, garantir e zelar pelos direitos fundamentais de nossas crianças e adolescentes.

Muita gente!!! Confiram vídeo:

Matéria e vídeo: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário