terça-feira, 11 de agosto de 2015

RODA TRIGUEIRO PARTICIPA DE REUNIÃO DO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PPS

No último sábado (08), o Diretório Estadual do PPS no RN promoveu uma reunião na Assembleia Legislativa do RN.

Os trabalhos foram conduzidos pelo representante deste partido no estado, Wober Júnior, e contou com a participação do Presidente Nacional do Partido Popular Socialista - PPS, o Deputado Federal, Roberto Freire e da suplente de Deputado Estadual, Laura Helena.

O encontro visou, principalmente, difundir as propostas do partido, com o objetivo de atingir um número expressivos de adesão e/ou filiação com vistas à eleição que se aproxima.
Blogueiro Bruno Pontes; ex-deputado estadual, Wober Júnior; suplente de deputado estadual, Laura Helena; presidente do PPS nacional, Roberto Freire e presidente do PPS mipibuense, Roda Trigueiro.

Em São José de Mipibu, o PPS tem como seu maior representante o amigo Lenilson Trigueiro, mais conhecido por Roda Trigueiro, que esteve presente participando deste importante momento político.

Na ocasião, Wober Júnior fez inúmeros elogios a Roda e o agradeceu por ter sido correto e coerente, por ocasião do apoio à candidatura de Laura Helena para a assembleia Legislativa no último pleito.

Em conversa com Trigueiro, perguntei se disponibilizará seu nome para prefeito no ano que vem. Sem meias palavras, ele disse: "Sem dúvida nenhuma, teremos um representante do nosso partido na disputa pela prefeitura municipal".

Matéria: Alexandre Freire
fotos: Bruno Pontes

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário