domingo, 17 de maio de 2015

DE OLHO NAS RAPIDINHAS


1) ZÉ EDUARDO AINDA RESPONDE PELA SECRETARIA DE OBRAS? : Esta semana, tomei conhecimento de que o atual Secretário Municipal de Obras do município, José Eduardo Sales, deixará a pasta. Segundo informações, Zé estaria insatisfeito por não gozar de autonomia na função para a qual foi designado. Será???

2) BANCAS DA FEIRA LIVRE: Há alguns dias, nesta mesma coluna, questionei sobre a substituição das sucateadas bancas da feira livre por outras mais novas e modernas, conforme fora divulgado pela prefeitura municipal. O secretário de obras chegou a expor um novo e moderno modelo de banca em plena feira livre. Ao me encontrar com José Eduardo, ele me respondeu: "Já fiz minha parte. Agora, quem tem o poder de providenciar é o prefeito!" ;

3) FESTA DAS MÃES: Hoje (17), a partir das 16 horas, no centro da cidade, a prefeitura municipal irá promover festa alusiva ao DIA DAS MÃES. Além da distribuição de muitos brindes, um show com a cantora Cristiane Velassy animará as mamães mipibuenses. Imperdível!

4) ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA: Gostaria de parabenizar a equipe de fisioterapia da prefeitura municipal de São José de Mipibu pelo atendimento de excelência prestado à população. Minha mãe está em acompanhamento com profissionais daquele setor e tem aprovado o empenho, dedicação e profissionalismo de técnicos e atendentes. Alguém poderia questionar.... "Mas é obrigação deles tratar bem e desempenhar melhor ainda cada função"... Mas, infelizmente, no serviço público, muitos estão para tratar mal e não acolher pacientes que buscam o serviço público. Alguém duvida??? ;

5) PADRE JOSÉ LENILSON ESTÁ DE VOLTA A MIPIBU: Após um tempo de experiência no mosteiro, o padre José Lenilson voltará a ser vigário paroquial em São José de Mipibu. Para tanto, somará ao grandioso trabalho dos padres Matias Soares e Rogério. Seja bem-vindo, grande religioso!

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário