sábado, 18 de abril de 2015

FEIRANTES AGRADECEM AO VEREADOR MÁRCIO FREIRE O RETORNO DA FEIRA PARA O LUGAR DE ORIGEM

Hoje, dia 18 de abril, finalmente, a feira livre voltou para o seu lugar de origem, o entorno da Praça Desembargador Celso Sales - Centro, próximo ao Mercado Público.
Tendo em vista serviço asfáltico, neste lugar, a feira funcionou por uns meses próximo à Escola Barão de Mipibu.
Devido a essa transferência, muitos comerciantes, principalmente, do mercado público central amargaram alguns prejuízos em suas vendas. Prejudicados, buscaram ajuda do vereador e comerciante Márcio Freire que levou às reivindicações ao prefeito Arlindo Dantas.
Sensível aos trabalhadores mipibuenses, Arlindo atendeu o pedido do vereador e, juntamente, com o Secretário Municipal de Obras, José Eduardo, sentou e ouviu o clamor da população.

Ao lado do vereador Márcio Freire (camisa branca), amigos feirantes o parabenizaram pela louvável iniciativa.
"Deixo, também, meus sinceros e merecidos parabéns ao vereador Márcio pela ação em prol das famílias comerciantes de São José de Mipibu. Aqui, contamos com um espaço mais amplo e adequado para comercializarmos nossas mercadorias" - disse o amigo feirante, Jorge Crispim. 
O militar aposentado, Ubirajara Freire, e o comerciante, Manoel Gomes (Manoelzinho), moradores do centro, aprovaram tal ação da prefeitura municipal, no sentido de melhorar a qualidade de vida e a renda de centenas de pessoas.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário