sábado, 13 de dezembro de 2014

CIDADÃO ESTÁ INDIGNADO COM O BARULHO DA FESTA REALIZADA, ONTEM (12), NO PIO XII, QUE TIROU O SONO DOS IDOSOS DO ABRIGO

O cidadão e amigo, Aguinaldo Avelino Dantas, servidor público, buscou o blog para externar sua indignação em relação ao barulho de uma festa, realizada, ontem, no Instituto Pio XII. Segundo Aguinaldo: "Conversei com uma responsável pelo abrigo e ela me disse que muitos velhinhos não conseguiram dormir, ficando acordados até 5 horas da manhã, momento em que terminou tal evento. Além disso, moradores do entorno passaram pelo mesmo vexame, visto que o som estava muito alto, tirando a paz, o sossego e o sono dos que têm direito a tudo isso.

Não estou, aqui, para julgar ou fazer críticas àquela escola, pois, foi lá onde adquiri grandes conhecimentos do jardim ao Ensino Médio, além de eu ter grande respeito e admiração por aquela família educativa; apenas, veiculo a voz de um cidadão do bem, conhecedor dos direitos dele, de moradores e, sobretudo, do idoso.

Na certeza da abrangência deste meio comunicativo, não tenho dúvida de que providências serão tomadas, para as próximas festas, no que diz respeito a horário, volume de som e logística.

Matéria e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário