segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A SANT'ANA PÃES E CONVENIÊNCIA QUER COMEMORAR O NATAL COM VOCÊ!

Uma das mais conceituadas empresas de conveniência de São José de Mipibu, a Sant'Ana Pães e Conveniência, preparou sua ceia natalina para oferecer à clientela nas festas de final de ano.
Além do pãozinho tradicional, marca registrada da casa, uma variedade de produtos está à disposição dos clientes. Venha comprar as delícias do Natal. Você e toda a sua família encontrarão chocolates, panetones, pães para rabanada e canapê, bolos diferenciados, refrigerantes, vinhos e tudo para fazer da sua cesta natalina uma opção para presentes e degustação na noite do Natal.
A Sant'Ana funciona nos horários das 6 às 10 horas e, das 14 às 18h30min, oferecendo, também, café da manhã e lanches. Alguns produtos a seguir fazem parte do cardápio diário desta grande empresa: panquecas, sopa, mungunzá, cuscuz, arroz doce, tapioca, sucos, salgados, bolos, torradas, café com leite, salsicha ao molho, carnes guizada e moída, pão com ovos, dentre outros.
O atendimento de qualidade às famílias é uma das marcas e diferencial positivo desta empresa familiar, que é tradição há anos em nossa cidade.
Nestas festas, a San'Ana Pães e conveniência não abrirá nos dias 25 deste mês e 01 de janeiro.
Outro atrativo é o leite de gado, alimento de boa procedência e comercializado durante toda a semana. Esse produto é originado da Fazenda Canadá, há poucos quilômetro do centro de São José de Mipibu.

A Família Sant'Ana Pães e Conveniência deseja à sua clientela e amigos um Feliz Natal e um Ano-novo de grandes realizações, saúde, paz e sucesso.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário