quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PREFEITO ARLINDO DANTAS INAUGURA MODERNA CRECHE NO BAIRRO TANCREDO NEVES

x
O município de São José de Mipibu, localizado na Na Grande Natal, vem se destacando pelo comprometimento da gestão municipal, com elevado índice de crescimento nas áreas da Saúde, Educação e Desenvolvimento Urbano, além de se posicionar como importante área de logística favorável aos setores produtivo e empresarial.
Mesmo enfrentando dificuldades com as receitas próprias do município, o prefeito Arlindo Dantas vem se diferenciando na maneira de gerir o município de São José de Mipibu, conseguindo desde o início da atual gestão manter os salários dos servidores atualizados de acordo com a legislação federal, além de tornar o município um canteiro de obras e um lugar atrativo para a iniciativa privada.
A entrega da Creche do Pro-infância, localizada no Conjunto Tancredo Neves, bairro próximo ao centro da cidade, que estava com as obras paradas no início da atual gestão e que foi retomada e concluída sem que o município colocasse um centavo a mais para sua finalização, mostra a clareza de uma gestão pautada no zelo com a coisa pública.
x
Ao lado da secretária de Educação do município, professora Lúcia Marins, e das representantes do Centro de Educação Infantil Professora Uracinda de Medeiros Barbosa, o prefeito Arlindo Dantas registrou o primeiro dia de funcionamento da Creche do Pro-infância.
x
A unidade é um projeto tipo B, o qual atende a 120 crianças em período integral ou até 240 crianças, distribuídas nos turnos matutino e vespertino, onde disponibiliza quatro berçários, quatro salas pré-escolares, uma sala multiuso, um laboratório de informática, um pátio coberto, uma área recreativa, uma cozinha, uma diretoria, uma secretaria e uma sala de reunião.
x
O Centro de Educação Infantil receberá durante este ano cinco turmas no turno matutino e cinco turmas no turno vespertino.
x
Segundo a secretária de Educação, Lúcia Martins, novas turmas serão abertas no ano de 2015, para assim atender melhor a população mipibuense.
x
A nova unidade educacional atende a uma demanda reprimida da população do Conjunto Tancredo Neves, área periférica da cidade de São José de Mipibu.
Segundo o prefeito Arlindo Dantas, essa realidade vivida principalmente pelas crianças do Tancredo Neves serve de motivação para que o município continue melhorando a qualidade de vida da população mipibuense.
Sendo filho desta terra e conhecedor de suas reais necessidades, reafirmo o meu compromisso de continuar fazendo tudo que for possível, diuturnamente, para melhorar a qualidade de vida de todos os mipibuenses, declarou Arlindo.

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário