terça-feira, 14 de outubro de 2014

FÁTIMA BEZERRA ASSUME DIREÇÃO GERAL NA CAMPANHA DE ROBINSON FARIA

A senadora eleita no último dia 5 de outubro, Fátima Bezerra (PT) chegou de Brasília nesta quinta-feira (9) e anunciou novidades da participação do Partido dos Trabalhadores (PT) na campanha do segundo turno. Fátima teve reuniões com a direção nacional do PT sobre a eleição nacional e no Rio Grande do Norte. Ao chegar, Fátima recebeu convite para assumir a coordenação geral da campanha ao Governo, aceitou o convite e de pronto já convocou reunião com os coordenadores da campanha em todo o RN.

Fátima e os coordenadores do PT serão responsáveis também por acompanhar as atividades de campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) no Estado. “O PT nacional e estadual estarão totalmente engajado na campanha de Robinson aqui no Rio Grande do Norte. A nossa eleição e a vitória de Robinson e da presidenta Dilma consolidarão as mudanças que a população tanto almeja e mudarão a história do Rio Grande do Norte”, destacou.

As atividades de campanha da presidente Dilma e de Robinson serão organizadas pelo PT nos diretórios municipais e no Comitê #55.

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário