quarta-feira, 11 de junho de 2014

FAMÍLIA CAPSMAF COMEMOROU SEU ARRAIÁ NO DIA DE HOJE(11)

Hoje, dia 11 de junho, equipe técnica, usuários, familiares e amigos comemoraram o Arraiá do CAPSMAF - Centro de Atenção Psicossocial Manoel Amaro Freire. Um grande número de pessoas prestigiou o evento, que foi realizado no pátio da instituição.
Além de comidas típicas, karaokê, concurso de dança, quadrilha e show brega com artista da terra, o evento contou com a presença do músico e cantor, Marcos do Desmantelo do Forró.
Na mesa, as lembranças juninas, todas confeccionadas, em oficinas criativas, por nossos usuários, com a coordenação de técnicos da instituição. Atividade a qual desperta a criatividade e habilidade artesã.
Amigos parceiros do CAPS marcaram presença. Drª Dalliane Freire; Eliene, competente funcionária da Secretaria Municipal de Saúde; coordenadora do laboratório de análises clínicas, Kaline; vereador Alexandre Elói e a enfermeira do PSF Porto Seguro, Deyse Roque. Nossos agradecimentos pela presença e apoio total aos nossos eventos.
Ao lado da noiva da quadrilha, Secretário Municipal de Saúde, Alexandre Dantas, posou para as lentes do blog De Olho em Mipibu ao lado do amigo e competente Presidente do COMAD, João Ventura.
Registro, ao centro, do amigo Zé Galego, apresentador de excelentes programas de rádio na Olho D'água FM e cantor brega. Na ocasião, deu um show de interpretação de lindas canções ao lado de Alexandre, que, também, canta com o Grupo Desmantelo do Forró. Deixamos os agradecimentos a esses dois artistas.
Em nome da direção do CAPS, nas pessoas de Janilza Matos e Alexandre Freire, deixamos os agradecimentos à família CAPSMAF pelo empenho, esforço e dedicação na organização deste e de tantos outros eventos importantes voltados aos nossos quase 300 usuários. Trabalhar com o público de transtorno mental e AD (usuários de álcool e outras drogas) é abdicar de conceitos e estereótipos comuns e ter a certeza de que o serviço é diferenciado e exigente. Nesse sentido, indiscutivelmente, a cada dia, amadurecemos e lutamos para atender sempre bem aos que buscam o serviço.

Os agradecimentos à Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa do secretário Alexandre Dantas; vereadores Joelmo Teles, Alexandre Elói, Márcio Freire e José Figueiredo; ao Supermercado do Telmo Atacarejo; ao Império do Pão; Panificadora Sant'ana; à Bodega São Luiz; a Marcos do Desmantelo do Forró e ao artista Zé Galego pelo apoio às nossas datas festivas.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário