terça-feira, 29 de abril de 2014

"EXIGIMOS ATENDIMENTO DE QUALIDADE" - DISSE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, ALEXANDRE DANTAS

Esta semana, conversei com o Secretário Municipal de Saúde de São José de Mipibu, Alexandre Berckmans Dantas. Na ocasião, além de fazer um retrospecto da saúde do município, enalteceu a importância de se atender bem em todos os setores da saúde.

"Exigimos que a nossa equipe atenda bem, para que a população seja assistida no que for preciso e saia satisfeita e feliz pelo tratamento de excelência recebido em todas as unidades do município. Desde que assumi a pasta, não faltaram empenho, planejamento e trabalho, no sentido de buscar recursos, abraçar projetos e, principalmente, transformar a burocracia em ações. Todos os dias, visito setores de atendimento e recebo da população o carinho, o reconhecimento e a aprovação de um trabalho que, a cada dia, tem o reconhecimento das pessoas" - disse Dantas.

Embora não tenha recebido reclamações de mau atendimento nos postos de saúde e instituições, visto que tem uma equipe de qualidade, escolhida a dedo, pede à população que, caso venha a acontecer algum desentendimento estará aberto a ouvir, apurar o caso e, se for necessário, tomar as medidas cabíveis e corretas, em nome do respeito aos direitos do povo.

Matéria e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário