sexta-feira, 11 de abril de 2014

ALGUÉM CONHECE ESTE SENHOR???

Seu Otaviano Lins está à espera de familiares no Hospital Drº João Machado

Este é o senhor Otaviano Lins, o qual está de alta no Hospital Drº João Machado em Natal. Segundo informações daquele hospital, ele foi encontrado desorientado na cidade de Montanhas e encaminhado por agentes de saúde daquele lugar à internação.

Ontem, a assistente social daquele centro de saúde, a técnica Ana Cláudia, entrou em contato com a direção do CAPSMAF de São José de Mipibu para saber informações sobre familiares deste cidadão, já que o mesmo diz ter passado pelo atendimento do CAPS, sendo constatado que Seu Otaviano nunca frequentou o serviço, mas mora em Laranjeiras (não sabe se é dos Cosmes ou do Abdias).

Imediatamente, parte da equipe visitou os PSF dessas duas comunidades. Porém, depois de um levantamento minucioso em arquivos e/ou documentos e busca de informações, não obtiveram resposta.

Pedimos, encarecidamente, aos que conhecem este homem, entrar em contato por meio dos telefones 9130-8010 (Alexandre Freire-Diretor do CAPS) e 9944-3940 (Ana Cláudia-Assistente Social do Hospital João Machado).

Matéria e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário