quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PARABÉNS, EX-ALUNA GERLEIDE BATISTA!

É com muito orgulho e alegria que presto esta homenagem à minha querida ex-aluna, Gerleide Batista. Há alguns anos, tive o prazer de lecionar na Escola Mun. Prefeito Janilson Ferreira, na Comunidade do Arenã. Em uma das turmas, uma jovem simples, inteligente e dona de um coração enorme, generoso. Sentava no cantinho da sala, nas primeiras cadeiras. Mesmo tímida, interagia muito comigo após as aulas. Sinceramente, uma das melhores alunas na disciplina de Língua Portuguesa.

Atualmente, mora e trabalha em Natal. Estudiosa, acaba de concluir o curso de Pedagogia, pela Universidade Potiguar. Gerleide me disse que não vai parar por aí. Está pensando em cursos de especialização na área da docência, visto que reconhece a exigência do Mercado de Trabalho no quesito capacitação e formação.

Hoje, estou muito feliz em receber o seu convite de formatura. Que Deus a abençoe, minha querida. Desejo-lhe um mundo de oportunidades e de muito sucesso, sobretudo, nessa nova etapa de sua vida profissional. Na atual conjuntura educacional, com todos os problemas enfrentados nessa área, sem dúvida nenhuma você fará a diferença e contribuirá - e muito - para o sucesso no aprendizado de muitas crianças das séries iniciais. Parabéns!!!

Alexandre Freire

1 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário