sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

NUTRICIONISTA DO CAPSMAF OFERECE CURSO DE CAPACITAÇÃO ÀS COZINHEIRAS DA INSTITUIÇÃO

Durante toda a semana passada, o CAPSMAF (Centro de Atenção Psicossocial Manoel Amaro Freire) ofereceu curso de capacitação às cozinheiras da instituição. Em pauta, qualidade nutricional, alimentação saudável, manuseio de alimentos e outros temas importantes. O curso foi ministrado pela competente nutricionista da casa, Carolina Galvão, com apoio da estagiária de nutrição, Edilma.

É importante ressaltar que o CAPS São José de Mipibu oferece, diariamente, quatro refeições, sendo o desjejum, às 8h; lanches nos horários das 9h30min e 15horas e almoço para técnicos (ao meio-dia) e usuários que permanecem durante expediente integral (intensivos).
Usuários em momento de refeição (lanche das 9h30min).
Desde janeiro 2013, a direção mantém diálogo constante com a nutricionista a fim de oferecerem o que há de melhor e mais nutritivo em alimentação saudável e bem elaborada. A instituição conta com cardápio semanal diferenciado e per capita.
Na imagem, Wanúsia, Edilma, Luzia, a nutricionista Carol Galvão, Elanya e Geralda. A direção deste centro psicossocial agradece o empenho dessas profissionais, pois reconhece o esforço, determinação, compromisso e o desejo de servir e tratar bem aos usuários de algum tipo de transtorno mental. Afinal, um dos principais focos é o atendimento humanizado, o qual já é referência no estado do RN.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário