quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

BANDIDOS PROMOVEM ARRASTÃO E TIROTEIO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

A cada dia, São José de Mipibu se transforma em uma das cidades mais violentas do nosso estado. Infelizmente, um dos principais motivos está relacionado ao uso e à comercialização de drogas pesadas. Ano passado, 46 homicídios só por armas de fogo, uma situação caótica e desenfreada, a qual preocupa a população, que tem medo de sair às ruas a qualquer hora do dia ou da noite.

Ontem, por volta das 22 horas, o centro foi palco de um tiroteio, seguido de arrastão e roubo de carteiras, celulares, motocicletas e dois veículos (estes abandonados em um canavial e recuperados). Segundo informações de populares, quatro homens em duas motocicletas causaram um terror nas principais ruas da cidade. Houve, inclusive, perseguição a uma senhora que conduzia seu veículo e percebeu a ação dos bandidos. O que culminou, graças a Deus, em trauma e susto, e não; em morte.

O que dizer, em termos de segurança pública, de uma cidade em que quatro bandidos pintam, bordam costuram e desmoralizam uma população estimada em quarenta mil habitantes??? Onde estão as nossas autoridades políticas, as quais deveriam cuidar, zelar e interceder contra a criminalidade??? Será que ficaremos trancados em nossas casas e esses "cidadãos", livres, bagunçando e nos fazendo de palhaços???

Matéria: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário