quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

PREFEITO ARLINDO DANTAS PRESTIGIA FESTA DE FIM DE ANO NA COMPANHIA DE AMIGOS

Após percorrer as principais praças da cidade, onde estava acontecendo shows de bandas em três tendas montadas, o prefeito Arlindo Dantas, ao lado da sua esposa, Dona Socorro Dantas, foi abraçar seus amigos na casa do comerciante Antônio Dias, mais conhecido por Antônio Golinha.
Acompanhado do farmacêutico bioquímico e amigo de longas datas, Luiz Antônio Freire, e do anfitrião da casa, Antônio Golinha, o prefeito Arlindo Dantas falou ao blog da felicidade de estar encerrando o ano de 2013 com a consciência tranquila de que a prefeitura municipal honrou compromissos e já traçou metas significativas em todos os setores do governo para o ano que se inicia.
Registro da 1ª dama do município, D. Socorro Dantas, com a Assistente Social do Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros, Virgínia Freire. Uma amizade construída há muito tempo, pautada no respeito, carinho e comunhão familiar.

Agradecemos a receptividade e atenção ao blog De Olho em Mipibu e desejamos a todos um Ano Novo repleto de paz, saúde e grandes realizações.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário