terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PARÓQUIA DE NÍSIA FLORESTA PROMOVERÁ MICARETA CATÓLICA: NA ONDA DE CRISTO

No próximo dia 8 de fevereiro a Paróquia de Nossa Senhora do Ó realizará a primeira edição do “Na onda de Cristo”. Com o percurso definido entre as praias de Barreta e Camurupim, ambas na cidade de Nísia Floresta, o evento trata-se de uma micareta católica que tem como objetivo geral evangelizar através de pregações e músicas que serão realizadas ao longo do trajeto, através do trio elétrico “Pantera Pop Star”, vindo de Pernambuco.

O momento de pregação será conduzido pelo Padre Lucas Neto, Pároco da Paróquia do Bem-aventurado José de Anchieta, no bairro de Lagoa Nova, na cidade de Natal. Já como atrações musicais estão confirmadas a banda Swing do Alto, da capital potiguar, e o ministério Anuncia-me, de São José de Mipibu. A concentração terá início às 15h e a expectativa é de um grande público.
Como objetivo específico, o “Na onda de Cristo” quer ser instrumento de afastamento dos jovens de diversas propostas de morte oferecidas pelo mundo, daquilo que desvaloriza a vida e a dignidade dos filhos de Deus. A micareta almeja contribuir para arrebanhar jovens para a participação ativa na vida eclesial da Igreja e proporcionar o primeiro encontro com Jesus, para muitos.

Os “vale kit-abadás” já estão sendo vendidos pelo valor de R$ 20,00 nos seguintes locais: loja Sônia Variedades (Centro), Mercadinho Central (Praia de Barreta), Centro Pastoral de São José de Mipibu e nas capelas/articuladores das praias de Pirangi do Sul, Barra de Tabatinga e Barreta. Os kit-abadás - contendo uma camisa e uma vieira - serão entregues a partir do dia 6 de fevereiro, nos pontos citados acima.
Para mais informações os interessados podem entrar em contato através dos seguintes números telefônicos: 9228-0126, 8112-5126, 8139-7879 e 8109-3806.

Pascom - Pastoral da Comunicação
Paróquia de Nossa Senhora do Ó
Nísia Floresta-RN

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário