sábado, 11 de janeiro de 2014

KERINHO LIGA PARA O BLOG E REBATE ALGUMAS INFORMAÇÕES VEICULADAS EM SEU NOME

Há pouco tempo, o ex-vereador e ex-presidente da câmara municipal de São José de Mipibu, Kéricles Alves Ribeiro, Kerinho, ligou para o blog. Na ocasião, fez referência à matéria publicada no meio de comunicação do blogueiro Carlos Silva sobre avaliação da Gestão do prefeito mipibuense Arlindo Dantas. Segundo informações de um periódico, Arlindo obteve uma nota razoável (5). Com isso, segundo informações de um meio comunicativo, Kerinho ficou empolgado e, nas entrelinhas, torcendo contra a gestão.

Segundo Kéricles, "Não tenho nada a ver com esta pesquisa, Alexandre, como muitos estão me condenando. Acham, até, que eu manipulei tais informações. Sou amigo do prefeito Arlindo; tenho uma relação pacífica com o Deputado Estadual Fábio Dantas e torço muito para que o povo de São José de Mipibu tenha seus direitos respeitados".

Enquanto aliados e pessoas ligadas a esses grupos ficam se digladiando, a classe política mipibuense mantém relação harmoniosa entre eles e com o povo. Esperamos que a politicagem não sobreponha esta grande ação em prol do desenvolvimento da nossa cidade.

Matéria e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário