segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

PREFEITO ARLINDO DANTAS INAUGURA CALÇADÃO E ENTREGA PÇA MONS. PAIVA REFORMADA E AMPLIADA

Prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas.
A cidade de São José de Mipibu continua em clima de festa. Na noite do sábado (28), o prefeito Arlindo Dantas inaugurou o Calçadão e entregou a praça Monsenhor Paiva totalmente reformada e ampliada.
O secretário de Obras do município de São José de Mipibu, José Eduardo Sales, foi o primeiro orador da noite. José Eduardo destacou o empenho do prefeito Arlindo Dantas em conseguir realizar obras importantes diante das dificuldades encontradas no início da gestão: “Enquanto a equipe técnica da Prefeitura cuidava das dificuldades encontradas no início da gestão, o prefeito Arlindo Dantas  percorria o município autorizando a recuperação de escolas, estradas, postos de saúde e retomada de obras abandonadas pela gestão anterior. Essa é a dinâmica da gestão do prefeito Arlindo Dantas”, destacou José Eduardo.
Secretário Municipal de Obras, José Eduardo Sales
O deputado estadual Fábio Dantas(PCdoB), além de citar cada obra realizada pela atual gestão apresentou uma série de grandes investimentos que chegarão ao  município de São José de Mipibu já nos primeiros meses do ano de 2014.
Entre os benefícios que chegarão a partir de 2014, Fábio destacou a aquisição de equipamentos para estruturar o novo Centro de Imagens do município, além do empenho para promover o turismo religioso com a construção da maior estátua dupla do mundo.
Fábio Dantas anunciou a disposição em buscar recursos para construir na parte mais elevada da comunidade do Ribeiro, as imagens dos padroeiros de São José de Mipibu, Sant’Ana e São Joaquim. “Será a maior edificação de imagem religiosa dupla do mundo”, garantiu Fábio Dantas.
Deputado Estadual, Fábio Dantas

O prefeito Arlindo Dantas iniciou o seu pronunciamento desejando um início de ano novo de sucesso na vida de cada cidadão mipibuense, agradeceu o empenho de todos os auxiliares do governo na difícil missão de colocar o município em ordem e anunciou a chegada de novas indústrias no município, além de melhorias na Educação, Saúde e Assistência Social.
O prefeito Arlindo Dantas também anunciou a colocação de asfalto em inúmeras ruas no centro da cidade de São José de Mipibu, pavimentação de ruas e construção de praças nas comunidade rurais. “ Estamos trabalhando para melhorar a vida de cada cidadão de São José de Mipibu,  No início do ano vamos continuar levando melhorias para todas as comunidades”, afirmou Arlindo.
O evento que foi brindado com a apresentação da Orquestra de Câmara Municipal, show de mamulengos  e a belíssima apresentação do artista Messias Paraguai, contou com a presença da vice-prefeita Fernanda Moraes, da primeira-dama  Socorro Dantas, do deputado estadual Fábio Dantas,  secretários municipais, vereadores, empresários, comerciantes e a população de São José de Mipibu.
fonte: Assessoria de Comunicação da prefeitura

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário