sábado, 30 de novembro de 2013

PAGAMENTO DA TARIFA DO SAAE POR MEIO DE BOLETO BANCÁRIO

Visando uma maior comodidade para os seus usuários, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São José de Mipibu - SAAE, está implantando a partir deste mês de novembro de 2013, a emissão das tarifas com código de barras.

A autarquia vem trabalhando incansavelmente para tornar a prestação dos serviços mais eficiente e eficaz. Os usuários foram cadastrados em um programa de automação, gerando um banco de dados que facilitará o controle das tarifas.

Adilson de Oliveira, Diretor do SAAE, lembra que o usuário que estiver com pendências, deve procurar a sede do órgão, afim de regularizar sua situação. Ele ressalta a importância de cada usuário fazer a sua parte, pois, a medida que as tarifas são pagas em dia, os serviços melhoram cada vez mais. "Temos que manter tudo sob controle, e isso só é possível quando cada usuário paga sua tarifa. O SAAE, como qualquer prestador de serviço, tem suas obrigações, deveres e direitos, tais como: manutenção e expansão de redes de abastecimento d'água, pagamento de colaboradores, entre outros," disse.

Lembramos que o valor da tarifa continua sendo de R$ 20,00 (vinte reais). Para pagar sua tarifa, o usuário deverá dirigir-se a qualquer empresa credenciada a receber tal pagamento. A tomar como exemplo: os postos credenciados onde normalmente se pagam as contas de energia elétrica e outros.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário