sexta-feira, 22 de novembro de 2013

KERINHO FALA, NAS REDES SOCIAIS, SOBRE SUA SUPOSTA CONDENAÇÃO

Ontem, São José de Mipibu acordou com o estouro da bomba, tanto anunciada nestes últimos dias. As informações dão conta de que o ex-vereador e ex-presidente da câmara de vereadores, Kéricles Ribeiro, foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado, uma decisão, segundo informações, se for julgada com procedência, fará com que ele devolva 400 mil aos cofres públicos, bem como amarga a ineligibilidade nas próximas eleições.

Diante dessa informação, hoje, Kerinho se pronunciou nas redes sociais, mais especificamente, no facebook. Vejam o comentário do político mipibuense:

Bom dia aos amigos e amigas, Quero agradecer as manifestação de solidariedade, todos realmente que mim conhece sabe que em toda minha vida pública jamais cometi atos que desabonasse minha conduta; Se na minha vida se eu cometi pecado foi por sentimentos de justiça a todo tempo sempre fiz o bem sem saber a quem e sempre farei; Estou tranquilo quando for citado responderei sem nenhum constrangimento que não deve não teme. A todos um Bom dia fiquem com DEUS abraços.

Que os meios legais julguem este e tantos outros casos da política nossa de cada dia. Particularmente, o blog De Olho em Mipibu não faz pré-julgamento, pois, em conversa, ontem, com Kerinho, o mesmo me disse que não foi citado, ainda, sobre esse caso.

Matéria e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário