quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ASSEMBLEIA ITINERANTE EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Nos dias 6 e 7, São José de Mipibu recebe a Assembleia Itinerante, que está sendo realizada no galpão da Maçonaria. Durante toda a manhã de hoje, o blog De Olho em Mipibu esteve presente na cobertura, buscando o que foi de mais significativo neste momento único para a nossa cidade.
Além dos deputados estaduais, muitas autoridades, diversos segmentos sociais e políticos de todo o estado comparecem à sessão legislativa.
São José de Mipibu recebeu de braços abertos aqueles que são responsáveis pelas emendas e/ou projetos para a melhoria da qualidade do povo norte-riograndense.
Palavras de saudação do Presidente da câmara de vereadores da nossa cidade, José de Figueiredo Varela.
Em suas palavras, o prefeito Arlindo Dantas falou da importância deste momento para o município e dos avanços naturais em seu governo, clamando, a toda a classe política do estado, mais empenho no quesito Segurança Pública, um dos maiores problemas na atualidade.
O Deputado Estadual Fábio Dantas enalteceu a importância da voz do povo na assembleia legislativa e em outros setores da política, a fim de reivindicarem, junto aos poderes, melhoria da qualidade de vida e dos mais diversos serviços públicos. Reconhece a dificuldade financeira pela qual atravessa o país, mas acredita que competência em qualquer gestão é fator primordial contra essa dificuldade financeira. Disse que os vereadores são mediadores da população, porque têm a responsabilidade de elaborarem requerimentos de acordo com as necessidades coletivas. Ao final, deixou claro a necessidade de se aprovar leis, para beneficiamento do povo.
 Deputados atentos às explanações.
 Vereadores mipibuenses se fizeram presentes...
... e a prefeita da vizinha cidade de Nísia Floresta, Camila Ferreira, acompanhada de vereadores e lideranças políticas.
No detalhe, a Secretária Municipal de Educação, Lúcia Martins, compareceu a este importante momento para São José de Mipibu. Na sequência, o amigo Bira e os diretores escolares Adriana Suassuna e Kennedy.
 As belas assessoras da câmara municipal de Mipibu.
Entre a classe política, o Capitão Nunes, comandante do policiamento militar da cidade. Em suas mãos, junto à classe política, a responsabilidade de acabar com a baderna que toma conta das principais ruas do centro.
Registro da equipe de assessoria de comunicação da prefeitura municipal e Rádio Olho D'água FM, na cobertura geral e ao vivo da Assembleia Itinerante.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário