Na última terça-feira, o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, o qual tem como presidente, João Ventura, realizou uma reunião, no Complexo de Reabilitação Cre-CAPS, para tratar sobre a temática. Na ocasião, neste mesmo meio de comunicação, foram citadas as instituições que participaram e, sobretudo, aquelas que não compareceram a esse importante momento de discussão.
Vasculhando o facebook, a matéria, em parte, repercutiu, negativamente, visto que, segundo João Ventura, a Câmara de Vereadores foi uma das instituições que receberam ofício do conselho, entregue pelo próprio presidente, porém não mandou nenhum representante. Abaixo, a vereadora Cida Maria se manisfesta por meio de comentário nas redes sociais:
"... não recebi convite para participar deste evento. Quando recebo procuro participar. João Ventura, meu caro presidente, vc enviou convite?"
Em meio às informações adversas, imediatamente, liguei para Ventura e o mesmo disse que enviou ofício ao legislativo e tem cópia com assinatura do funcionário que recebeu o documento.
Na verdade, caros leitores, acho que o grande problema é a falta de comunicação entre funcionários e vereadores. Mais uma vez... lamentável!
Matéria: Alexandre Freire
0 comentários:
Postar um comentário
poste seu comentário