domingo, 1 de setembro de 2013

SHOW DE CALOUROS DO PROGRAMA ACORDA CIDADE MOVIMENTOU MIPIBU

Ontem(31/08), São José de Mipibu assistiu ao I Show de Calouros, promovido pelo Programa Acorda Cidade, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 5h às 7h, apresentado por Joãozinho Menezes. Na foto, Joãozinho ao lado da artista mipibuense, Raquel Rabo de Pavão, uma das atrações da noite.
O evento foi realizado na Praça da Escola Barão de Mipibu e atraiu muitas pessoas.
No palco principal, artistas mipibuenses mostraram seus talentos. Cantores, grupos de dança, músicos, imitadores, grupos folclóricos, entre tantas outras apresentações.
Pessoas de várias idades se inscreveram e tiveram alguns minutos de fama.
Na verdade, não foi um show de calouros; e sim, de talentos. Amadores esbanjando potencial e atitude de verdadeiros profissionais.
Desses eventos, surgem verdadeiros nomes, que representarão São José de Mipibu pelo mundo. Um deles, o qual tirou em 2º lugar geral, é o artista, cantor e compositor, Thiago Souza. Voz e violão em grande estilo.
Estilos musicais ecléticos e artistas se apresentaram no I Show de Calouros do Programa Acorda Cidade.

Quem não cantou, improvisou. Mais de 40 inscritos, além da participação direta do público.

 A juventude artista mipibuense.
O Grupo de Hip-Hop, A Fúria do Break, liderado pelo professor e mestre Ronaldo, além de uma belíssima apresentação, deixou uma mensagem de paz, esperança e fé aos jovens que vivem numa sociedade mergulhada em mazelas sociais, principalmente, no mundo das drogas. "O Hip-Hop é uma cultura milenar, que, dentre outras funções, é responsável por tirar jovens da ociosidade e das drogas" - disse Ronaldo.
 A cada apresentação, o olhar atento da comissão julgadora.
Ao final, confiram os ganhadores do I Show de Calouros de São José de Mipibu. 1º lugar: Dupla sertaneja Cristiano e Wagner; 2º lugar: Thiago Souza; 3º lugar: Renata Lima. Ao lado dos campeões, a presença da Secretária Municipal de Cultura, Áglia Serafin e do apresentador Joãozinho Menezes.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário