sábado, 21 de setembro de 2013

PARÓQUIA DE SANT'ANA E SÃO JOAQUIM ENTREGARÁ MAIS UMA CAPELA (DA BICA) A SÃO JOSÉ DE MIPIBU

O blog De Olho em Mipibu visitou, na companhia do Padre Matias Soares e membros paroquianos, o início da construção de mais uma capela em nossa cidade. Nos próximos meses, a Comunidade da Bica será contemplada com um templo de orações e de comunhão com o nosso Deus.
O trabalho está sendo desenvolvido por membros voluntários do Terço dos Homens, sob a coordenação do vigário Matias. Na imagem, os coordenadores do Terço, Adriano Marques, Beto Bambu e Arimatéia, na companhia do padre Matias Soares.
Há alguns dias, neste mesmo meio de comunicação, mostramos, em várias comunidades rurais do município, o trabalho de reforma e construção de inúmeras capelas. Uma prova de que o dinheiro e/ou as ofertas do Povo de Deus são destinados de forma transparente, em benefício dos cristãos. 
Enaltecemos a importância de se levar a palavra de Deus às comunidades periféricas do município. Lugares estes que, em muitos casos, enfrentam diversos problemas sociais. A fé, em muitos casos, minimiza e direciona os cidadãos para a prática do bem e da verdade.
Junte-se a este grupo como voluntário ou faça sua doação, seja em materiais de construção ou ajuda financeira, a fim de que se possa viabilizar, o mais rápido possível, mais esta boa e importante obra religiosa.

Alguém só se dispõe ao voluntariado, se atestar a coerência, a seriedade e a credibilidade em qualquer atividade. Nesse caso, sabem que o propósito é a obra de Deus, no sentido de levar a palavra do Salvador, objetivando evangelizar, formar e educar na fé.
"O empreendedor é aquele que não perde a capacidade de imaginar, tem uma grande confiança em si mesmo, é entusiasta, tenaz, ama resolver problemas, ama dirigir, combate a rotina, evita constrangimentos".

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário