domingo, 29 de setembro de 2013

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PCdoB EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

No dia de hoje(29), a Câmara Municipal de São José de Mipibu foi palco da Conferência Municipal do PCdoB. A mesa foi composta pelo deputado estadual Fábio Dantas (novo membro do partido); vereadora Verônica Senra; presidente do PCdoB mipibuense, Júlio Silva; presidente do Comitê Municipal de Natal, João Oliveira; vereador Jota Veras e prefeito Arlindo Duarte Dantas.
Antes, porém, um espaço para novas filiações partidárias. Valdir Fernandes e Genilton Melo integram ao Partido Comunista.
Nem o domingo, dia típico para o lazer em família, foi suficiente para afastar o povo do plenário da câmara. Muita gente foi para ouvir e entender os reais objetivos deste partido, o qual tem uma história no cenário político.
Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente do partido em São José de Mipibu, Júlio Silva.
Em suas palavras, o vereador natalense e membro do PCdoB, George Câmara, enalteceu a importância do novo membro e aliado partidário, o Deputado Fábio Dantas, como integrante de peso, o qual tem um mandato atuante em todo o Rio Grande do Norte.
Fábio Dantas fez questão de fazer um retrospecto histórico do seu novo partido. Disse que a sigla tem, como principal foco, a melhoria de vida das pessoas, sobretudo, por meio da busca incensante de investimentos e/ou produção de riqueza, a fim de reverter para as principais áreas, tais como: Saúde, Educação, Segurança, entre outras. Enalteceu o governo do prefeito Arlindo Dantas, embora reconheça a necessidade da geração de emprego e renda, para a manutenção da economia do município e, consequentemente, o aumento da renda familiar. "O povo deve ser protagonista no processo de crescimento das cidades; e não, só esperar pelo governo".
O professor, advogado e membro do Comitê Municipal de Natal, João Oliveira, agradeceu a vinda de Fábio Dantas para o partido e se diz feliz pelo avanço, integração e fortalecimento do partido em todos os municípios do RN.
O blog De Olho em Mipibu agradece o convite e parabeniza este importante momento político para São José de Mipibu. Na imagem, integrantes comunistas com o prefeito Arlindo Dantas.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário