quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CAPS PRESTIGIA SEMANA DO IDOSO NO ABRIGO ANIZIA PESSOA

O Abrigo de São José de Mipibu Anízia Pessoa está comemorando a Semana do Idoso. De 21 a 27 deste mês, abre suas portas e oferece uma vasta programação aos visitantes.
Escolas públicas e privadas, instituições municipais, comerciantes e outros segmentos sociais estão prestigiando este momento tão importante, o qual visa ao respeito, à atenção e ao carinho aos idosos.
Hoje, a família CAPSMAF - Centro de Atenção Psicossocial Manoel Amaro Freire visitou os idosos do Anízia. Alguns usuários e técnicos levaram o carinho àqueles que ajudaram na formação da nossa sociedade. Em vez das oficinas, a interação e a extensão do serviço humanizado, marca do CAPS mipibuense a nível estadual.
Em cada gesto, palavra e história de vida, um aprendizado significativo e o reconhecimento daqueles que sabem a importância de se respeitar os direitos e deveres dos idosos.

Na ocasião, presença de agentes e técnicos de saúde do PSF-Porto Seguro da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu. Com atividade de verificação de pressão e HGT. 
A direção do CAPS agradece à direção do abrigo pela excelente receptividade à nossa família e esclarecimentos sobre a dinâmica de funcionamento da instituição. Na foto, Mário Miranda (Terapeuta); Flávia Paixão (Educadora Física); Irmã Iva Korb; Alexandre Freire (Diretor do CAPS) e Carolina Galvão (nutricionista).

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário