sábado, 31 de agosto de 2013

SAAE MIPIBUENSE PARTICIPA DE CURSO DE CAPACITAÇÃO

A equipe do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos - SAAE de São José de Mipibu, participou de um curso de capacitação promovido pela Fundação Nacional de Saúde - FUNASA. O treinamento ocorreu na sede do órgão em Natal, durante os dias 29 e 30 de agosto.

O curso visa qualificar os colaboradores no tocante à capacitação de boas práticas no abastecimento de água. No decorrer do treinamento, os participantes puderam adquirir conhecimento para executar procedimentos para o controle da qualidade da água para o consumo humano.
Além da parte teórica, os colaboradores do SAAE também executaram os procedimentos na prática, o que trará enormes benefícios para a prestação do serviço.

Estiveram ministrando o curso, a Farmacêutica Bioquímica, Isaura Medeiros (SUEST-RN) e, o Farmacêutico Bioquímico, Osman Lira (SUEST-PE).
Além do Diretor Geral do SAAE de São José de Mipibu, Adilson de Oliveira, também participaram do treinamento, o Operador de Bomba, Irineu Guedes, o Chefe de Grupo, Rafael Freitas, e o Assessor de Comunicação, Renan Silva.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário