domingo, 16 de junho de 2013

MEQUINHO DA MAC PROMOVE ARRAIÁ PARA AMIGOS NA FAZENDA CANADÁ

Ontem (15/06), o empresário da MAC - Construções e Serviços LTDA, Mequinho Lucas, convidou amigos e familiares para um grande arraiá na Fazenda Canadá. o blog De Olho em Mipibu se fez presente e cobriu esta animada festa.
Ornamentação junina, comidas típicas, quadrilhas, muita animação e a comunhão entre as famílias foram o foco principal deste momento festivo. O Canadá recebeu um grande número de pessoas.

 O melhor do forró pé-de-serra.
 Esta animada turma improvisou uma animada quadrilha.
Presença da classe empresarial mipibuense, representada pelos empresários: Camarão, Mequinho (e esposa, Daniele Freire), Marciano Freire, vereador Márcio Freire...
 ... e Flávio Freire, do Comercial FB.
Muitos amigos/autoridades de outras cidades compareceram ao arraiá na Fazenda Canadá. Registro do Comandante do Policiamento Rodoviário Estadual, o Coronel Freitas e à sua esposa, a senhora Clédina Freitas (último casal).
Ao centro, o amigo Carlo Virgílio, Desembargador do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do RN...
... o vereador Joab Fonseca, o ex-prefeito, Flávio Veras (ambos da cidade de Macau) ao lado do anfitrião e empresário Mequinho da MAC, a empresa que presta um relevante serviço de limpeza pública na cidade de São José de Mipibu-RN.
O casal amigo, Alex e Vanessa, posaram para as lentes do blog em companhia da filha do casal, a linda Débora, todos da cidade de Esperança-PB. Animadíssimos, curtiram e aprovaram o grande arraiá na Fazenda Canadá.
Da Paraíba, presença, também, de Drº Alípio, ao lado da sua esposa e da sua linda filhinha, a princesa Maria Rita.

Presença do casal amigo, Maninho Palhano, da sua esposa, a professora Gorete Nerino e amigos mipibuenses.
AMIGOS PARA SEMPRE. Vereador Márcio Freire, Drª Vanessa Freire, Roberto Barbalho e o empresário da FRUTMIX, Janilson e esposa.
Funcionários da Sant'ana Pães e Conveniência, a mais conceituada empresa de conveniência de São José de Mipibu, marcaram presença.

Deixamos os parabéns ao empresário Mequinho e família por esta organizada e bonita festa junina. VIVA SÃO JOÃO!!!

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário