quinta-feira, 6 de junho de 2013

SECRETÁRIO MUN. DE AGRICULTURA, CRISÓSTOMO BARBOSA, VISITA O CAPS PARA TRATAR SOBRE O COMPRA DIRETA


Hoje pela manhã, o Secretário Municipal de Agricultura de São José de Mipibu, Crisóstomo Barbosa, visitou o CAPSMAF (Centro de Atenção Psicossocial Manoel Amaro Freire). Na ocasião, conversou com o diretor da unidade, Alexandre Freire, a respeito da distribuição de alguns produtos provenientes do Compra Direta.

Lançado há alguns dias, esse projeto já distribui alimentos para as instituições cadastradas. Gêneros alimentícios, como: macaxeira, abóbora, feijão verde, pimentão, batata doce e galinha caipira já fazem parte da alimentação de pessoas atendidas em instituições de São José de Mipibu.
CAPSMAF já recebe alguns produtos do Compra Direta. Atento às palavras do amigo Crisóstomo Barbosa, o diretor da referida instituição, Alexandre Freire, comemora mais uma ação louvável em favor das mais de 200 famílias atendidas naquele centro de saúde psicossocial. "Há mais de 2 anos, não recebíamos alimentos provenientes deste projeto. Agora, com muito empenho e interesse em  fazer o melhor para nossos usuários, estamos cadastrados e felizes com o referido programa" - disse Freire.

Segundo Crisóstomo, o programa ainda tem uma limitação na alimentação, porque muitos produtores rurais, os quais vendem seus produtos à EMATER, ainda não se cadastraram, o que limita a variação de alimentos para distribuição.

"O produtor rural que quiser se cadastrar, procurar a Secretaria Municipal de Agricultura ou o escritório local da EMATER. Só assim, viabilizaremos, com mais eficiência este relevante projeto" - disse o secretário.

A direção do CAPS agradece o apoio do secretário Crisóstomo e o parabeniza por fazer um bom trabalho à frente desta importante pasta.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

1 comentários:

Bom dia Alexandre, muito obrigado pela força.

Postar um comentário

poste seu comentário