terça-feira, 4 de junho de 2013

BOX DO ITEP PODERÁ SER REABERTO NA CENTRAL DO CIDADÃO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Em visita à Central do Cidadão de São José de Mipibu, na manhã desta terça-feira (04), o diretor-geral do Instituto Técnico-Científico, Nazareno de Deus, confirmou aos vereadores da cidade a viabilidade da abertura do box do órgão naquela repartição estadual. Os vereadores acompanharam a visita ao local onde a unidade do ITEP local deixou de funcionar há dois anos.

A visita do diretor já estava prevista desde o mês passado quando uma comitiva de vereadores esteve na sede do órgão em Natal, reivindicando que o box voltasse a funcionar na Central do Cidadão.

Nazareno de Deus não anunciou prazos mas disse que avaliará a estrutura que é necessária para o órgão voltar a funcionar em Mipibu, inclusive o quantitativo de profissionais que poderão ser do próprio município que estão lotados em sua sede em Natal, ou cedidos por meio de parceria com o município.

O presidente da Câmara Municipal, Figueiredo Varela, já se comprometeu a firmar com o ITEP um contrato de Comodato a cessão de computadores. "Queremos colaborar para que a população mipibuense volte a ter os serviços do ITEP mais próximos e assim não precisem se deslocar para Natal", declara.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de São José de Mipibu

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário