quarta-feira, 1 de maio de 2013

ASSISTENTE SOCIAL DO CREAS, ELIZÂNGELA CARVALHO, APRESENTA O PROJETO "POR UMA CULTURA DE PAZ"

Ontem, antes da sessão ordinária e quebrando o protocolo da casa por uma causa justa, a competente Assistente Social do CREAS, Maria Elizângela Teixeira de Carvalho, apresentou, na Câmara Municipal de São José de Mipibu, o projeto POR UMA CULTURA DE PAZ.
O referido projeto visa ao enfrentamento da problemática da violência e do uso das drogas no território, buscando-se difundir uma cultura de paz, por meio da mobilização de todas as camadas sociais. São José de Mipibu, atualmente, é um município tomado pelas drogas e violência, o que se confirma através dos inúmeros assassinatos, roubos diários e prática de vandalismo constante.
Cristina Almeida, Coordenadora do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), acompanhou a apresentação e posou, ao lado de Elizângela, para as lentes do blog De Olho em Mipibu.

Os agradecimentos da câmara ficaram na responsabilidade do vereador Alexandre Elói, o qual enalteceu a importância do projeto e se dispôs, juntamente com os pares, encabeçar esta luta de combate às drogas e à violência em nosso município.

O problema é uma realidade, os projetos e/ou discussões estão em pauta, porém, lutemos para que as soluções cheguem o mais rápido possível. Deixo os meus parabéns a esta cidadã preocupada com o município e com o futuro da nossa população.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário