terça-feira, 9 de abril de 2013

"EX-PREFEITA INAUGUROU, APENAS, 1ª ETAPA DA CRECHE DO TANCREDO NEVES" - DISSE O VER. JOTA VERAS

 
Em sessão ordinária, no dia de hoje (09/04), em seu pronunciamento, o legislador J. Veras pediu para que os vereadores se empenhassem no sentido de viabilizarem, por meio de documentos, o término da construção da Creche Uracinda de Medeiros Barbosa, localizada na comunidade do Tancredo Neves. Na ocasião, Veras deixou claro que a gestão passada inaugurou a 1ª etapa da obra, deixando essa e inúmeras outras construções para serem concluídas pela atual administração.
 
Trocando figurinhas com a amiga e vereadora Cida do Paredão, esta mobilizou a Casa, a fim de que essas obras paralisadas tenham prevalência em requerimentos emitidos pelos 13 membros municipais.
 
Matéria e foto: Alexandre Freire

1 comentários:

Obs. Vale se Ressaltar que inauguração da primeira etapa não passa de uma afirmação fictícia, pois segundo o Secretário de Obras de São José de Mipibu, José Eduardo Sobral Sales, uma obra quando inaugurada, mesmo na primeira etapa deve funcionar.
No entendimento do Secretário,quando se inaugura a primeira etapa,esta deveria entrar m funcionamento, mais a Creche do Tancredo neves não saíram do processo de inauguração.
Visto a isto à inauguração não passou de mais uma inverdade, e falta de compromisso da gestão anterior.

Postar um comentário

poste seu comentário