segunda-feira, 11 de março de 2013

VEREADORA CARLA SIMONE HOMENAGEIA AS MULHERES MIPIBUENSES

Na última sexta-feira, 08 de março, a Câmara Municipal de São José de Mipibu, em sessão solene, presidida pela vereadora Carla Simone, homenageou as mulheres mipibuenses que marcaram história e se destacam em nosso meio.
O evento foi conduzido pelo competente jornalista e assessor de comunicação da Câmara de Vereadores, Francicláudio Oliveira.
Pessoas comuns, políticos, autoridades e membros de vários seguimentos sociais acompanharam a sessão.
Mulheres virtuosas da sociedade mipibuense receberam flores e a homenagem da vereadora Simone. Um gesto respeitoso e de grande reconhecimento por parte do Legislativo.
A ex-prefeita Norma Ferreira recebeu a honra por ter sido a 1ª prefeita de São José de Mipibu.
A atual vice-prefeita, Fernanda Moraes é um dos destaques na vida pública do município.
Em nome da família da principal homenageada da noite, a senhora Maria Valdecir de Lima (In Memorian), mais conhecida por Vovó Didi, que desenvolveu relevante trabalho social em nossa cidade, o neto e também advogado Drº Rafael Dantas agradeceu à vereadora Simone pelo reconhecimento e/ou homenagem à sua vó.
Visivelmente emocionada, Patrícia Dantas, filha de D. Valdecir, viabilizou todas as condições possíveis para que esta brilhante sessão acontecesse. Levou à casa legislativa, fotos e trabalhos realizados em oficinas ministradas pela sua mãe.
Registro especial da família da Vovó Didi acompanhada de amigos e da vereadora Simone. Fiquei feliz em ver momento tão especial e significativo em nossa cidade. Deixo os meus parabéns à vereadora de Japecanga pela proposição que culminou neste lindo momento festivo.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário