sexta-feira, 8 de março de 2013

PREFEITO ARLINDO DANTAS, EM PARCERIA COM A SEMTHAS, COMEMORAM O DIA INTERNACIONAL DA MULHER - (PARTE1)

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social comemoraram o Dia Internacional da Mulher. Inicialmente, por volta das 8 horas, as pessoas se concentraram em frente ao prédio da Caixa Econômica Federal.
Após entrega de camisetas, saíram em caminhada até o Ginásio Poliesportivo O Arlindão, onde participaram de uma vasta programação durante todo o dia de hoje.
Uma pequena mostra de algumas mulheres que ajudaram na formação da sociedade mipibuense.
Das mãos das simpáticas funcionárias da SEMTHAS cada pessoa recebeu uma camiseta alusiva ao Dia Internacional da Mulher.
"NÃO À VIOLÊNCIA CONTRA ÀS MULHERES", uma frase que merece a atenção da sociedade e, principalmente, das autoridades, uma vez que, infelizmente, o Brasil atinge índices elevados de agressão contra à mulher.
Durante todo o trajeto, várias faixas, com conteúdo reflexivo, para que o respeito ao cidadão, sobretudo, às mulheres sempre esteja em foco em nossa sociedade.
D. Lourdinha Palhano, uma grande mulher, que, até hoje, planta a semente da educação de qualidade, do amor e dos bons valores, muitos destes em extinção em nosso meio. Eu tenho orgulho de ter feito parte da família PIO XII há alguns anos, pois foi naquela casa que encontrei a continuidade da minha formação pessoal, escolar e religiosa.
Ao lado da competente psicóloga do CAPSMAF, Dyalle Sousa e da Assistente Social do CRe, Luana Varela, presença do Deputado Estadual Fábio Dantas.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário