sábado, 9 de março de 2013

GINÁSIO "O ARLINDÃO" É PALCO DA COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER - (PARTE2)

 No ginásio O Arlindão, muita coreografia, aula de dança e...
 ... apresentação de dança de salão.
A reciclagem ficou na responsabilidade das meninas do Pau Brasil as quais fizeram um bonito desfile com roupas totalmente recicladas. Muita criatividade e respeito ao Meio Ambiente.
O teatro da Saúde mipibuense conscientizou, através de muita alegria e bom humor, sobre os riscos das DSTs, sobretudo, a AIDS.
Seu Manoel dos Móveis, o pé de valsa de Mipibu, entrou na dança juntamente com a comissão organizadora do evento.

Presença das mulheres políticas, a vice-prefeita Fernanda Moraes e a sua mãe, a líder Nadja Ferreira. Ao lado, o vereador Janiel Lima.
A TV assembleia compareceu ao Arlindão e conversou com o prefeito Arlindo Dantas.
Um dos grandes problemas sociais é a agressão contra à mulher. Para debater este tema, a comissão convidou a Presidente da Fundação em Defesa dos Direitos da Mulher, a Drª Marisa Noia Montoril, que ministrou uma importante palestra sobre a Lei Maria da Penha com a participação da plateia. Muito relevante!
Finalizo esta matéria, registrando o momento em que Márcio Freire entrega à sua amada, Vanessa Freire, uma flor para homenageá-la pelo Dia Internacional da Mulher.

Em função de outros compromissos, o blog não pôde comparecer, à tarde, para o restante da cobertura. Nesse turno, após o almoço, as mulheres foram presenteadas com o espaço da beleza (corte de cabelo, manicure e escova); sorteio de brindes e a entrega de troféus às mulheres que fizeram história e se destacam em São José de Mipibu.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário