quinta-feira, 21 de março de 2013

CAPSMAF COMEMORA 7 ANOS COM PASSEIO ECOLÓGICO AO PARQUE DAS DUNAS - (PARTE2)

Após programação cumprida, foi servido um lanche reforçado, orientado pela nossa nutricionista Carolina Galvão e de acordo com as atividades desenvolvidas.


Ao centro (camisa branca), o cidadão José Aldo, mais conhecido, na localidade onde mora (Manimbu), por "Garibaldi". Em conversa com o blog, Aldo reconhece a importância do CAPS na vida diária dele. "Sou muito bem recebido por todos. Adoro o CAPS e tenho um carinho especial por todos aqueles que têm atenção aos serviços lá oferecidos".
Entre a equipe, apesar de muito jovem, a presença da "Mamãe do CAPS", a Psicopedagoga Cristiane Gonçalves, que está na unidade desde a fundação. "Não me vejo fora do contexto da saúde mental. Descobri o que realmente gosto e, num mundo tão capitalista e cheio de falta de amor, sou, declaradamente, apaixonada pelo que faço e amo nossos usuários" - disse Cristiane.
O beijoqueiro, José Isaías, morador da Rua Bela Vista é uma das pessoas mais carismáticas do centro, ao lado da Assistente Social Janaína.
Ao centro, a psicóloga Dyalle Souza, a qual não mediu esforços para atender um dos nossos usuários que precisou de orientação individual durante a permanência no Parque das Dunas. Isso é o que podemos chamar de COMPROMISSO!!!
Recebi o abraço da amiga e usuária Maria Luzia, uma pessoa por quem tenho um carinho especial.
 Parte da equipe que acompanhou os usuários ao passeio.
AGRADECIMENTO A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA QUE ESTE MOMENTO DE LAZER E TERAPIA A NOSSOS USUÁRIOS FOSSE REALIZADO, EM ESPECIAL, AO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, ALEXANDRE DANTAS; AO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES, NA PESSOA DO AMIGO EVANDRO CALAFANGE; AO MOTORISTA OSMAR QUE NOS CONDUZIU E TEVE PACIÊNCIA DURANTE TODO O TRAJETO E A TODOS QUE FAZEM PARTE DA FAMÍLIA CAPSMAF SÃO JOSÉ DE MIPIBU-RN.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário