quinta-feira, 21 de março de 2013

CAPSMAF COMEMORA 7 ANOS COM PASSEIO ECOLÓGICO AO PARQUE DAS DUNAS - (PARTE2)

Após programação cumprida, foi servido um lanche reforçado, orientado pela nossa competente nutricionista Carolina Galvão e de acordo com as atividades desenvolvidas.



Ao centro (camisa branca), o cidadão José Aldo, mais conhecido, na localidade onde mora (Manimbu), por "Garibaldi". Em conversa com o blog, Aldo reconhece a importância do CAPS na vida diária dele. "Sou muito bem recebido por todos. Adoro o CAPS e tenho um carinho especial por todos aqueles que têm atenção aos serviços lá oferecidos".

Entre a equipe, apesar de muito jovem, a presença da "Mamãe do CAPS", a Psicopedagoga Cristiane Gonçalves, que está na unidade desde a fundação. "Não me vejo fora do contexto da saúde mental. Descobri o que realmente gosto e, num mundo tão capitalista e cheio de falta de amor, sou, declaradamente, apaixonada pelo que faço e amo nossos usuários" - disse Cris.

O beijoqueiro, José Isaías, morador da Rua Bela Vista é uma das pessoas mais carismáticas do centro, ao lado da competente Assistente Social Janaína.

Ao centro, a psicóloga Dyalle Souza, a qual não mediu esforços para atender um dos nossos usuários que precisou de orientação individual durante a permanência no Parque das Dunas. Isso é o que podemos chamar de COMPROMISSO!!!

"Meu Xodó", a amiga e usuária Maria Luzia, uma pessoa por quem tenho um carinho especial. Abcdista doente, todas as semanas sofremos juntos com as derrotas constantes no Mais Querido. Sejamos otimistas, Luzia!

 Parte da equipe que acompanhou os usuários ao passeio.

AGRADECIMENTO A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA QUE ESTE MOMENTO DE LAZER E TERAPIA A NOSSOS USUÁRIOS FOSSE REALIZADO, EM ESPECIAL, AO SECRETÁRIO MUN. DE SAÚDE, ALEXANDRE DANTAS; AO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES, NA PESSOA DO AMIGO EVANDRO CALAFANGE, QUE VIABILIZOU O TRANSPORTE; AO MOTORISTA OSMAR QUE NOS CONDUZIU E TEVE PACIÊNCIA DURANTE TODO O TRAJETO E A TODOS QUE FAZEM PARTE DA FAMÍLIA CAPS MAF SÃO JOSÉ DE MIPIBU-RN.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário