quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL, EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU, ARRASTOU MULTIDÃO!

A última noite de carnaval, em São José de Mipibu, foi um verdadeiro arrastão de animação e muitas cores. A rua principal, onde aconteceu os festejos, ficou completamente lotada. Uma demonstração de que o povo mipibuense gostou da festa.
Cada um, a seu modo e estilo, escolheu a fantasia, juntou amigos e entrou na folia.
Este, muito irreverente e bem estiloso, é o artista mipibuense, Tony Silva. Ele é dançarino e coreógrafo. Nesse sentido, São José de Mipibu é um lugar cheio de estrelas e grandes talentos. Clamar à Secretaria Municipal de Cultura, na pessoa de Kélia Serafim, para que desenvolva projetos em favor dos artistas da terra.
No meio da multidão, entre os comerciantes ambulantes, encontrei o amigo Hiba, um cidadão cadeirante, mas muito trabalhador.
Em cada fantasia, uma prova concreta de que brincar carnaval não significa, tão-somente, esperar por ajuda do poder público. Querer, nesse caso, é poder!!!
O eterno Lula mipibuense, presente em todas as festas e/ou eventos de São José de Mipibu. Em seu "Lula Móvel", uma frase conscientizadora: "ESTOU NA PISTA SEM ÁLCOOL!". Uma demonstração de que brincar carnaval não significa, necessariamente, encher a cara e tomar todas.
O comunicador John Lennon, acompanhado da sua amada Tayanne Ferreira.

Particularmente, senti a falta da presença da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu no meio da folia. Pelas postagens veiculadas no referido meio comunicativo, os responsáveis se limitaram em publicações em praias e em outras cidades do estado. Nosso carnaval deveria ter sido mais enfatizado pela comunicação local. Perderam a oportunidade de mostrar um carnaval animadíssimo e bem aceito pela população mipibuense!
 
Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário