sábado, 26 de janeiro de 2013

SEC. MUN. DE OBRAS EXPÕE, NA FEIRA LIVRE, MODELO NOVO DE BANCA DE FEIRA

Hoje, quando fazia matéria sobre trânsito da nossa cidade, encontrei-me com o Secretário Municipal de Obras, José Eduardo Sales. Na ocasião, membros da referida secretaria deixou exposto um modelo de uma banca, que será usada daqui a alguns meses pelos comerciantes da feira livre.

A banca é de cor branca, confeccionada de madeira, ferro e lona, um modelo resistente, que deixará o espaço comercial bonito e mais organizado.

Em princípio, serão disponibilizadas 8 (oito) bancas para os comerciantes de bolos. Depois, para o restante da feira, o secretário falou que a prefeitura padronizará estandes mais amplos, com lonas de cores variadas, indicando cada setor comercial. Por exemplo: carnes (cor verde); verduras (cor zul) etc Uma forma de facilitar o processo de compra e venda, e organizar o espaço comercial.

 Na parte superior, pintura da bandeira do município.

Atualmente, este modelo é usado por nossos feirantes, um verdadeiro lixão, que já está com os seus dias contados. Desde já, clamamos para que a prefeitura bote em prática, o mais rápido possível, este bom planejamento, a fim de organizarmos a nossa feira, tão sucateada pelo poder público.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário