sexta-feira, 3 de maio de 2019

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU REALIZA O VII TORNEIO DO TRABALHADOR

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou nesta quarta-feira(01), no Estádio Municipal Janilson Ferreira (Ferreirão), o VII Torneio do Trabalhador, evento que promove o esporte amador em todo o município, coordenado pela secretária de Esportes Janete Paiva.
A  competição envolveu 34 equipes e 510 atletas amadores das comunidades: Arenã, Mendes, Ribeiro, Manimbu, Caeiras, Lranjeiras dos Cosmes, Oium, Areia Branca, Passagem de Cavalos, Tancredo Neves, Pau Brasil e do centro da cidade.

Na partida final a equipe Barcelona, da comunidade do Ribeiro, sagrou-se campeã derrotando a seleção do Arenã por 1×0. Na ocasião a secretária Janete Paiva fez a entrega da premiação e destacou a importância do evento:
“Não tenho dúvida de que estamos no caminho certo quando proporcionamos esse ambiente em que se pratica a solidariedade, a união em equipe e, acima de tudo, a disputa saudável. Mais do que promover uma festa esportiva esse campeonato oferece ao jovem atleta do nosso município a oportunidade de aparecer na vitrine desse celeiro de talentos que São José de Mipibu tem disponibilizado para o esporte nacional e internacional”.
O  vice-prefeito Zé Figueiredo e o vereador presidente da Câmara Municipal, Jean Nerino, prestigiaram a competição incubadora de novos talentos, a exemplo de mipibuenses que se destacaram e se destacam no futebol profissional dentro e fora do país.

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário