Presidente da câmara municipal de São José de Mipibu, vereador José Figueiredo
Ontem (23), mais uma vez, um grupo de pessoas, formadas, em sua maioria, por professores e alunos, estiveram na câmara municipal de São José de Mipibu para protestarem contra o aumento concedido ao prefeito, vice-prefeito, secretários, vereadores e chefe de gabinete.
Na ocasião, ao final da sessão, o presidente da casa, o senhor José Figueiredo, falou que a câmara deverá responder a um ofício da Promotoria de Justiça.
Ao contrário do último encontro para tratar sobre a mesma temática, o clima esquentou, deixando os vereadores e manifestantes nervosos e apreensivos.
O único vereador que ainda arriscou uma explicação jurídica sobre tal temática foi Alexandre Eloi, mas o bom senso e os argumentos de professores, como: Cláudio Carvalho, Roberto Rosselini, Rossine Holanda, Eduardo Monte, Everaldo José, entre outros, mostrando a situação financeira caótica de como se encontra o país e exemplos de redução salarial desses mesmos cargos em outras cidades do Brasil, foram suficientes para deixar nossos representantes do povo acuados e sem reação.
Matéria e foto: Alexandre Freire
0 comentários:
Postar um comentário
poste seu comentário