Aos 75 anos, faleceu na madrugada deste sábado (6), o radialista Nilson Freire, que estava internado desde o dia 15 de agosto, no Hospital do Coração, em Natal. O velório do radialista já está ocorrendo na Capela 1, do cemitério Morada da Paz, em Parnamirim, onde ocorre missa de corpo presente às 15 horas e logo em seguida o sepultamento na tarde de hoje.
Arquivo PessoalNilson Freire (E) faleceu nesta madrugada
Nilson Freire deixa dois netos e três filhos - Kaleb, advogado; Katiene, médica e Kalina, economista e funcionária do Banco do Nordeste. “A paixão dele era o rádio”, disse o filho Kaleb, a respeito do pai que conciliava a comunicação com a profissão de bancário, tendo se aposentado como funcionário do Banco do Brasil.
Freire foi casada com Sandra Mara, que faleceu em 2008. “Eles se conheceram fazendo radionovela na Radio Poti”, contou Kaleb, a respeito de uma carreira iniciada pelo pai aos 15 anos.
Natalense, nascido em 3 de maio de 1940, Nilson Freire também ficou conhecido na cidade, por ter sido o locutor oficial das publicidades do Supermercado Nordestão. “Ele fez locução até um dia antes de se internar”, informou o filho, sobre o infarto que o radialista sofreu em meados de agosto: “Depois vieram complicações renais e pulmonares”.
Tribuna do Norte
0 comentários:
Postar um comentário
poste seu comentário